Aluguel de brinquedos e acessórios infantis
Para alugar é simples:
1 – Você consegue consultar todos os produtos disponíveis ou não pelas categorias por Idade, por Estímulo ou ainda Tipos de Produtos, adicione o produto que você deseja alugar no seu Carrinho
2- Escolha o período entre 2, 4 ou 8 semanas
3- O pagamento é realizado diretamente no site via PIX, cartão de crédito ou débito, com total segurança
4- Em até 24 horas entraremos em contato via E-mail ou WhatsApp para agendar dia e hora da sua entrega que é realizada em até 2 dias úteis do fechamento.
5- Em torno de 3 dias antes de vencer seu aluguel entramos em contato com você para te lembrar, nesse momento você pode renovar seu produto, trocar por outro ou apenas devolver.
Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e aos sábados das 9:00 às 14:00, você pode entrar em contato via WhatsApp (55) 99672-4599 ou via e-mail contato@aventurinha.com.br.
Nós te ajudamos, caso tenha dúvidas em relação a fase de desenvolvimento que seu bebê se encontra você pode seguir o menu Estímulos ou ainda se preferir entre em contato conosco e fale com uma de nossas consultoras.
Nossos aluguéis têm períodos de 2, 4 ou 8 semanas podendo ser renovados quantas vezes quiser.
Atualmente atendemos na cidade de Santa Rosa/RS e cidades vizinhas. Entre em contato e veja se sua região está disponível para locação.
Caso o CEP informado não seja atendido tente um alternativo, caso não possua você pode retirar em nosso Centro de Distribuição, entre em contato conosco para agendar.
Após a confirmação do pagamento, entramos em contato via e-mail ou WhatsApp para confirmar a data e horário de entrega. Para locações realizadas de segunda a sexta até as 15:00 entraremos em contato no mesmo dia, após esse horário entraremos em contato no dia seguinte.
Nossas entregas e retiradas são previamente agendadas e confirmadas, caso precise reagendar pedimos que entre em contato conosco com pelo menos 24 horas de antecedência, caso não tenha ninguém em casa para entregar e ou receber o produto agendaremos uma nova entrega e ou retirada mediante o pagamento de um novo frete de acordo com o seu CEP.
Não, o frete já incluso um entrega e uma retirada.
Aceitamos cartão de crédito, débito e ou PIX.
Claro, se seu bebê se adaptar ao produto você pode renovar seu período de locação por mais 2, 4 ou 8 semanas com desconto de 10% ou ainda trocar por outro modelo com desconto de 5%.
Você pode entrar em contato conosco e solicitar a renovação, atenção você só terá essas opções enquanto seu aluguel estiver vigente, caso ele esteja vencido você deve obrigatoriamente devolver
Você pode renovar o produto até o último dia do seu aluguel, assim como trocar também.
Esses períodos foram estipulados por meio da nossa experiência, dificilmente você irá usufruir por mais de 8 semanas, porém caso seu bebê tenha amado o produto você pode renovar.
Para alguns itens temos pacotes de finais de semana, sendo a entrega na quinta e retirada na terça. Consulte as opções disponíveis dos produtos.
Não, sua preocupação é apenas aproveitar o produto com seu bebê!!! Nós entramos em contato em torno de 3 dias antes do vencimento para te lembrar que seu aluguel está acabando, dessa forma você tem tempo para escolher outro produto ou definir se irá renovar ou devolver apenas.
Para alguns itens temos pacotes de finais de semana, sendo a entrega na quinta e retirada na terça. Consulte as opções disponíveis dos produtos.
Claro, temos uma Política de Troca Antes do Prazo que funciona da seguinte forma:
As trocas podem ser realizadas uma única vez por período contratado e nos primeiros 7 dias de contratação;
As trocas só podem ser realizadas por produtos que estejam disponíveis, confira em nosso site as opções. Caso a escolha do produto for de maior valor, o pagamento excedente deverá ser realizado antecipadamente ou no ato da troca. Para valores inferiores, não haverá estornos.
Faremos sua troca conforme a rota em até 3 dias úteis e o prazo final da locação segue o mesmo do contratado inicialmente, não alteramos períodos de locação.
Para troca antes do prazo cobramos uma taxa de serviço no valor de R$30,00 mais um frete igual acordado na sua contratação.
Para seguir com a sua Troca Antes do Prazo entre em contato conosco via WhatsApp.
O locatário é responsável pelos danos ocorridos. Em caso de quebra enviaremos o produto para conserto e repassaremos o valor total do serviço. Em caso de perda de algum item que não comprometa o pleno funcionamento do produto repassaremos o valor do item com base nas lojas de brinquedos de São Paulo e ou de sites internacionais, em caso de produtos importados que podem variar de R$30,00 a R$500,00. Em casos de perdas ou danos definitivos que comprometa o pleno funcionamento ou descaracterize o produto repassaremos o valor de mercado com base nas lojas de brinquedos de São Paulo e ou de sites internacionais, em caso de produtos importados, com amortização de 20% do valor, ou seja será repassado o valor de 80% do valor do produto.
Vem prontinhos para usar, salvo os casos que precisem de algum tipo de montagem!
Enviamos os produtos o mais montado possível, em casos de produtos grandes para transporte enviamos semi montados, enviamos manuais para facilitar a montagem.
Todos nossos produtos passam por um processo criterioso de higienização, assepsia, inspeção e embalagem, todo processo é interno. Abaixo temos algumas informações importante:
- Assentos, estofados e componentes em tecido: lavados a mão ou máquina de lavar com sabão neutro hipoalergênicos próprio para bebês, que possuem ação antimicrobiana.
- Componentes em plástico: detergente enzimático (limpador de alta eficácia, seu uso é voltado para dissolução de matéria orgânica usado para combater bactérias em meio hospitalar) e Álcool 70% que possui ação antimicrobiana contra bactérias, fungos e vírus – Todo excesso de produto é retirado, portanto não há risco de alergia para o bebê/ criança.
Elementos eletrônicos: pano limpo seco.
Componentes em metal: Álcool 70%.
Após higienização os produtos são embalados em sacos plásticos descartáveis, etiquetados e lacrados. Enviamos dentro de sacolas em tecido, essas devem ser retornadas junto com os produtos, afinal nossa iniciativa tem como âncora a sustentabilidade
Nós não subimos ou entramos nas residências para entregar ou montar os produtos, após o COVID-19 mudamos nossa política para maior segurança de todos, porem entendemos que principalmente mães de bebês pequenos as vezes tem a necessidade de receber o produto na porta do apartamento, principalmente produtos maiores, para esses casos pedimos que após concluir seu pedido entre em contato conosco ou aproveite nosso contato para agendar sua entrega para nos avisar que irá precisar que o nosso entregador suba até o apartamento ou entre na casa. Para esses casos pedimos que disponibilize com antecedência uma vaga de visitante ou do próprio morador para que possamos estacionar. Por segurança nosso entregador não tem permissão de deixar o veículo carregado com produtos na rua por longos períodos.